quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Destino

É. Apartir de hoje adoto uma filosofia de deixar o passado no passado, buscar um futuro diferente, e esquecer magoas, brigas, discursões e derrotas. Meu mundo ja caiu, ja levantou e continua de pé. Devido a muitas deceoções ja tentei mudar meu destino, hoje eu não me importo mais com o que o destino faça, não quero mais sabe de suas brincaderinhas. Meu destino apartir de hoje sou eu quem faço, eu quem busco, eu quem mudo. Se eu adotar um objetivo pra continuar minha vida, o destino vai conceteza tentar interferir, mas não vai conseguir alterar nada, pois ja terei tudo, tudo programado, embora minha programação seja não programar nada, então o que vier é lucro. Destino, siga seus destino, longe de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário