sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tem gente que merece sofrer


A minha sinceridade está exposta em meus olhos. Eu cansei de bancar o bonzinho e me ferrar no final de tudo. Deus me mostrou mais uma vez o tamanho de sua generosidade e me impediu de cometer uma loucura consagrada, mais uma vez. A vida que eu levei até aqui me mostrou o lado contraditório das coisas. Nunca fui de me deixar influênciar por coisas erradas, mas as vezes você acaba cedendo e faz o errado só para agradar a alguém. Mas, com todas as voltas que o mundo deu, eu tenho hoje a plena certeza de ter sido usado e abusado sentimentalmente por terceiros. Minha mente dessa vez, por incrível que pareça, ja está tranquila e acostumada com os tombos que leva. Meus sentimentos cada vez mais espertos e adiantados, me mostram mais uma vez não estar errado. Para falar a verdade, dessa vez eu custei a acreditar, li e reli o que havia recebido e me perguntei se não era engano, se não era brincadeira. Se as coisas realmente acontecem, não cabe a mim tentar impedir e o máximo que posso fazer é deixar rolar sem mim, mais uma vez. Uma das coisas que eu mais odeio é o lamento, pessoas chorando ao meu lado se lamentando de algo que perdeu, sinceramente eu fico muito furioso. Até porque, não adianta nada se fazer de vítima e desolado, que nunca vai superar .... Faça meu favor. Agora só me resta esperar, sem entender, sem aceitar, mesmo assim continuo a me calar, e quem quiser me ver, que venha me visitar. Eu ainda não sei até quando me permitirei ser usado, mas tudo pode acabar amanhã, ou nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário