quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Era apenas uma estrela

Hoje enquanto voltava de uma pequena viajem, olhando pro céu percebi uma estrela sozinha, bem distante das outras, um pouco solitaria, me identifiquei muito com ela. Ela me seguia parecendo querer me dizer algo, parecia querer me mostrar seu real motivo de estar alí. Parei pra pestar atenção, e percebi que ela se movimetava em direção as outras e conseguia se juntar a elas, pouco tempo depois se afastava novamente, isso me mostro que embora você esteja em algum momento rodeado de amigos, você estará sempre soznho, deverá se acostumar com isso. O fato de estar sozinho não siginifica que você não tem ninguem, e sim, que você tem apenas vc mesmo pra ser diferente, pra mudar, e passar algo de construtivo a alguém, para brilhar você depende apenas de você. Assim como aquela estrela, que era mais brilhante do céu, em algum momomento deixou de ser a menos vista, pelo contrario, entre as outras foi a unica que eu consegui identificar. É o que podemos fazer, podemos ser como aquela estrela, momentos sozinhos, momentos acompanhados, mas nunca sem brilho, nunca obscura, nunca sem ter uma lição a dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário