quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fo só o tempo quem errou

De tarde eu quero descansar, fazer com que todas as lembranças e decepções fiquem a beira do mar, na praia, onde eu nunca mais possa revê-las, que fiquem bem distantes do que eu possa sentir daqui pra frente, bem distantes de um futuro que me aguarda, em um lugar bemescondido do mundo, tal lugar que seja escondido de mim ! 
As mudanças, quase sempre necessarias, fazem com que nossos sentidos mudem de direção, com que todas nossas expectativas mudem de lado, e tudo que passou, nem sempre, passou e começamos a imaginar que o motivo de tal mudança foi apenas o tempo, o temido e cruel tempo, que nos deixa muito assustados e pavorosos. Ja que suas mudanças são irreversiveis, faça com que esse temido "felino" não iterfira nos seus planos, viva de acordo com os seus mandamentos, respeite-o e viva beem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário