quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me calei diante do mundo


Tinha, eu tinha motivos para gritar, voltar ao normal e fazer tudo novamente, sem medo do possível futuro. Frustrei-me, agora me calei, e voltei a surfar em meus carmas, minhas ilusões em meu pensamento. Com eles eu posso falar sem temer, falar sem me preocupar com quem esteja olhando. Parei de tentar mudar o rumo das coisas, cansei de tentar da uma trajetoria diferente a minha vida, posso ter errado muitas vezes, mas hoje sei que não valeram a pena, e que muito mais que uma ilusão eu vivo hoje uma decepção causada por motivos sem noção, sem reazão, sem porque. É impossivel falar agora, não, eu não vou fazer tudo vigiado, tudo sob comando, tudo sob medida. Nunca soube ser um observado, com sensura, com perseguissão. Agora ? agora eu sou um mudo, diante das palavras, diantes das frases, diante das teclas. Um mudo abstrato, um mudo sem mundo, um mudo sem palavras, um mudo sem rumo. Me provaram que não tenho mais motivos pra lutar, me provaram que não tenho mais porque tentar, me provaram que não posso mais falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário