quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ontem eu consegui sonhar

Sonhei que tinha alcançado minha liberdade emocional, e era o único a ser libertado das falhas cerebrais, fui o unico a não sentir dores, eu vivia absolutamente apatico, sem dores era tudo maravilhoso. Mas com o tempo eu comecei a perceber que sem as dores eu não tinha emoções nem sentimetos, e resolvi que nao queria mais a imunidade, queria voltar a ser normal, queria ser quem eu sempre fui, e viver tudo que eu sempre vivi, sem me omitir nem me esconder, sem medos e sem mentiras. Sou o que sempre fui, e posso ter tentado mudar, mas não farei disso meu unico alento. Minhas escolhas são as mesmas que sempre foram, talvez a escolhida não tenha a mesma opnião, mas meus motivos são cada vez mais fortes, e meu sonho me redirecionou a um caminho que é meu, e não ao caminho que eu considerava ser, hoje sei que não posso mandar em mim mesmo, e quero ser mandado por alguem que eu possa fazer feliz. 






N.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário