quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum



Andei, que cansei e não me parece ter chegado a algum lugar. Tenho a impressão de ter escolhido mal o meu caminho, mas meus caminhos não fui eu quem escolhi. Enfim me sinto bem, enfim me sinto seguro, essas sensações concerteza passarão daqui a algumas horas, mas no momento me sinto bem. Me pergunto onde está aquele cara que lutava todos os dias pra proteger todos em sua volta, me pergunto onde está aquele homem em que todos lutavam pra proteger cadê aquela pessoa em que tinha seus ideais bem definidos, bem seguros; Parece não existir mais, não agora, não por enquanto, mas tudo que vai volta, e esse homem voltará, com todos e tudo que sempre teve. Eu não vim até aqui pra desistir agora !
O passado é um moinho de vento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário