sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

So sei que nada sei


Nada sei, essa é a uica coisa que sei. Não sei se Sou o mesmo, se mudei, se continuo na inércia ou na ativa, so sei que nada sei, e nem quero mais saber. Eu forçadamente mudei, desculpas a quem magoei, desculpas a quem me magoou. Nem sempre sabemos o que se passa conosco, talvez um amigo ou mais que isso, possa entender melhor seu interior e percebe mais facilmente as mudanças que acontecera contigo, mas o certo é que as mudanças ocorrem, quase sempre, por conta de outras e talvez possam ser evitadas com conversas e esclarecimentos. Só sei que tenho vontade de aprender mais a cada dia.O tempo é capaz de desfazer as melhores e mais firmes relações.

4 comentários:

  1. ótimo texto amigo, Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo. Ja sigoo la o seu, e afim de parceriasa te add no msn. Abraço !

    ResponderExcluir
  3. amigoooooo , você é de mais .
    muito massa o texo .

    ResponderExcluir