quarta-feira, 13 de abril de 2011

Águas passadas


Um dia, me disseram que voltariam, por amor ou por dor, mas voltariam. Um dia me disseram que as coisas mais lindas que existem, se comparavam a mim. Um dia me disseram, que as voltas que o mundo dá seria sempre ao meu favor. Um dia me disseram, " acredite em mim, posso te levar aos mais lindos lugares que existe". Um dia me disseram, acredite em mim, eu te amo. Um dia me disseram, que as nuvens mais lindas, se igualavam a minha pura sinceridade. Um dia me disseram que o ventos são apenas uma maneira que Deus encontrou de pulverizar todos os nossos caminhos. Hoje eu descobri o quanto me enganaram. Eu descobri que ninguém voltou, as voltas dada pelo mundo não passam de voltas, que as coisas mais lindas eu ainda não conheço, que na verdade nunca me amou, de mim só desconfiam e as nuvens mais lindas também se fecham quando se encontram com outras negras carregadas de água e descobri também que os ventos, podem arrancar até as mais imensas e firmes árvores e é uma forma que Deus encontrou de nos mostrar que nem tudo que parece ser bom e perfeito é verdadeiramente bom e perfeito. Então, com tantas descobertas feitas por tantas promessas, eu só acredito em uma unica coisa, águas passadas não movem moinhos, mas movimentam marés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário