domingo, 17 de abril de 2011

Felicidade


Esquecer o tempo, as pessoas, a vida. Um momento único, um único eterno. Feliz aquele que tem tal privilégio de passar por um momento tão especial. Uma tarde, início de noite, uma nuvem passageiramente carregada. Sob um teto, sob o vento, sob a chuva. Ardente desejo, grande vontade, minha responsabilidade. Seguindo meus instintos, meus pensamentos, meus momentos. Fielmente soube ouvir, me submeti a fugir, me propus a ficar. Tive dúvidas, resolvi pensar, ouvia vozes que diziam não desista, vá tentar. Procurei nas mais belas palavras a melhor forma de expressar, num momento oportuno decidi arriscar, como um pouco de entusiasmo fiquei sem o que falar, então me envolvi e me deixei amedrontar, derrepente outra voz, me chamando pra andar, dizia é ali, pode acreditar. Agora só faltava convence-la a andar, até que aceitara e começamos a falar. A chuva que caia, me fazia esfriar, e sob os meus peitos a sentia respirar. Nunca soube bem se deveria tentar, mas hoje que consegui eu não quero mais parar. Em um canto, onde a consciência jamais chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário