terça-feira, 12 de abril de 2011

Sutilmente.


Nem tão alta, nem tão baixa. Nem morena nem loira, nem branca nem negra. Com passos calmos e discretos, ela vai. Um olhar radiante, que faz tremer meu coração, seus cabelos lisos e longos, que enchem meus olhos de desejo. Sua voz que incendeia meus ouvidos, faz por um minuto meu mundo girar, ao pronunciar a mais simples palavra. Um sorriso de deixar qualquer pessoa deslumbrada. Um jeito doce, uma pele macia, um gênio de dar medo, e um medo de dar desejo. Com tantas qualidades, dar-se a pensar na falta de defeito, e quem diria, os defeitos são os mais belos e lindos que alguém poderia ter, o defeito da sinceridade, o defeito da sutileza, o defeito da beleza. Uma cintura macia, tão quanto a amacies de uma rosa. Seu perfume que pulveriza qualquer ambiente, e qualquer ambiente se verga diante de sua presença. Sutil seus toques em minha pele, seus gritos se desfazem ao chegar em meu subconsiente, se transformando em sussurros ditos ao pé do ouvido.Um brilho incandescente, que clareia os mais obscuros corações e uma gentileza de dar inveja em qualquer mulher. Se existe, se é surreal, não sei. Mas que mulher é aquela, que mexeu com meus mais escondidos sentimentos. Ah, que maravilha. Ela era, é e será, a mais linda, das lindas. Para os meus dias seguirem felizes, essa é a que eu quis, essa é a que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário