sábado, 28 de maio de 2011

Ainda assim.


O mesmo de sempre, com preocupações diferentes, com emoções diferentes, com sentimentos diferentes. Inenarrável meu contexto, meu consciente impossível entender. Minhas propostas, minhas condições ja nem fazem mais sentido, e meu ponto de vista je está bem longe  de mim. Joguei a moeda, apostei na sorte e errei mais uma vez. Situações jogadas à mesa novaente, me recusei, menti, não ligue, mas fiquei na dúvida de outro alguém me perguntando se eu errei. Acho que estou confuso, mas isso também não sei, que se preocupa demais acaba sofrendo sem niguém, ou por alguém. As consequências de meu passado se fazem aparentes decepções, ou frequentes lembranças nas quais eu no consigo me conter, entro em pânico ou em situações constrangedoras. Olha que apareçeu. Ainda assim, continuarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário