domingo, 1 de maio de 2011

E eu já sabia


Minha pele rubro negra. Meu peito insaciável de orgulho, meu coração insaciável de alegria. Minhas mãos que tremiam, meus pés inquietos. Meu pulso acelerado, meus sentimentos à flor da pele. Meus olhos se contentavam em cada ataque, se retraiam em cada defesa. Meus lábios não se comportavam devidamente, até meus ombros não se contentavam. A ansiedade que tomou conta só concretizou o que eu sempre soube, eu sou flamenguista. Eu sou da maior torcida do mundo, eu sou do time que cobre seu corpo horizontalmente de vermleho e preto. Eu sou da nação que toma conta das arquibancadas, eu sou da torcida que apoia ganhando, apoia perdendo. Eu faço parte da torcida que não se cansa de vencer, não se dá por vencido. Eu sou da torcida que acredita, que sonha, que realiza. Faz acontecer, Mengão até morrer, e se for pra morrer, que seja de emoção por torcer demais, é uma ótima maneira de ir. Campeão mais uma vez, e pela trigésima segunda vez o mesmo sentimento. Nos campos, nas cidades nas favelas, espalhados pelo mundo, todo o universo se converte em vermelho e preto. Meu amor por você é eterno. Eu te amo, Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário