terça-feira, 3 de maio de 2011

Excluso


Parecia ser algo normal e/ou esperado. Foi como se o chão se abrisse em meus pés, como se eu tivesse a culpa de algo que eu fixei em não saber, pra evitar o que eu não consegui. Agora parece que a ficha caiu, as palavras fizeram sentido e os sentidos voltaram ao normal. Foi bom. As grandes amizades se desfazem com as grades tempestades, e isso aumenta as chances de a minha teoria de que tudo é pra sempre, nós quem não somos capazes de chegar lá, estar certa. O coração acelerou naquele momento, e meu corpo, meus olhos não aceitavam o que viam, minhas mãos tremiam, parecia ter perdido o que ja não mais me pertencia. Tentei inertmente uma aproximação. Falei o que veio a mente, não me arrependo do repente, me orgulho do que fui. Ta tranquilo, eu vou zuar, curtir, ser feliz, esquecer o que vi. Talvez foi a última visita  talvez a primeira das que virão, talvez foi nada mais do que uma simples exclusão. Sinceramente, eu não acreditei. Como algo tão esperado pode me encher de tantas dúvidas, destruir todas as expectativas que volteavam-me, deixar em xeque meu emocional. Tais dúvidas, é de uma vida inteira, uma vida dedicada a um único ser. Sinceridade não faltou, verdades não foram motivos, dúvidas, a principal causa de tantas coisas. Tenho a sensação de estar vivendo sob olhares desconfiados, tenho a impressão de estar sendo observado a todo momento, assim não sei o que fazer, pode ter sido uma tática pra me testar, ou simplesmente uma recusa de unificação. Estou triste, estou sentido, mas arrependimentos aqui bate e volta. O mundo gira, e a volta por cima vem em seguida. Eu sinceramente não entendo o motivo, talvez foi tarde para ser ressentimento  ou cedo demais para um outro surgir. E o que um homem é capaz de fazer quando ta mal ?, se for homem de verdade, é capaz de chorar. Foi mais que uma exclusão, foi a quebra de um pacto perfeito, um elo que parecia ser eterno. Onde estão aqueles que prometeram nunca se separar ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário