sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mundo ou Loucura ?


Em que parte eu deixei de acompanhar a rotação do mundo ?. Quais os detalhes eu perdi ?. Quanto tempo passou até a real cair e eu perceber que preciso acompanhar o rítimo ou sair do rítimo ?. Onde eu parei, onde eu deixei os sonhos e os sentimentos, apartir de que ponto eu comecei a deixar a frieza me consumir e deixar apenas a razão responder por mim?. Seriam respostas chaves para mudar minha vida, ou meu momento. Estou tão frio, que as mais belas palavras de afeto não me empolgam, não me animam, não e fazem acreditar nas verdade ou não verdades, talvez por isso me traga a dúvida. Maldita dúvida, que me transforma em um ser prematuro, imaturo embora dúvidas inócuas, são dúvidas. Sentimentos estão escondidos, e a escuridão faz juz ao pessimísmo. Ta estranho, diferente, surreal. Mexeram com meu emocinal, estou tonto com recentes afirmações. Acho que o mundo realmente acabou e eu ainda não me dei conta disso. Os dias que passam me fazem concluir o que eu sempre achei: O mundo é uma peça teatral, na qual o humor é o conteúdo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário