domingo, 22 de maio de 2011

Respostas que não custam dizer


Tantas vezes dependemos apenas de um esclarecimento simplório, sincero e discreto. As dúvidas que só alimentam mais dúvidas, e as suas respostas não ditas causam isso. Preciso de sua verdade. Nada mais deveria sair do lugar, se assim fosse de acontecer. Pessoas que não se dão conta de que as promessas são falas. E que não as cumprem, só devem sofrer. As vezes as causas de um mal estar se dá a partir da falta de explicação. Tudo seria mais fácil se facilitássemos as coisas. Pra ser sincero eu não sou coerente em tudo, afinal mudamos de opinião a todo momento. Mas agora é isso que penso, então eu estou sendo coerente. Por isso, eu tenho plena certeza de que a melhor solução para sofrimentos em vão, são as verdades, tais que você prefere esconder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário