terça-feira, 24 de maio de 2011

Zero hora e vinte e nove minutos



Meia noite se aproxima e eu sem saber o que fazer. Horas inerte, pensante e passivo. Passa um filme diante dos meus olhos e eu assisto atentamente, procurando erros e acertos que não fazem a mínima diferença. De repente pego no sono, e o que deveria terminar diante de meus olhos, permanece dentro dos meus pensamentos, dentro dos meus sonhos. Queria acordar e achar que tudo passou, ou até mesmo que nunca aconteceu. A vida não é fácil e é preciso manter o equilíbrio emocional, sentimental. O ser humano é capaz de despertar certos comportamentos intendíveis e intituláveis. Em alguns momentos, a maior perfeição é apresentada e você começa a acreditar em tudo que se passa, se "joga" no mais expressivo sentido da palavra e assim continua, até que então demonstram-te outro lado, totalmente repulsivo e incoerente. Não dá pra entender, mas a aceitação é o primeiro passo para o conformismo. Talvez a ausência se faça saudade, ou quem sabe apenas aumente a distância que une ambos os lados, nesse caso, sem o menor laço afetivo.

2 comentários: