sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A 'hora' que passou do tempo


Existe um limite imaginário dentro de nós. Existe um ponto de saturação de certas coisas na qual é impossível suportar. Um dia me propus a sair correndo e jogar pro alto tudo que não me fazia bem, sem querer acabei voltando pra onde estou, pra onde deveria estar bem longe. Falta carinho, falta respeito, falta privacidade. Falta a convivência, falta o amor. Nem tudo pode ser levado em consideração, em quentes questões, quando não mais faço parte de uma sociedade feliz e próspera. Dentro de mim também há esse limite, e ele chegou ao seu ponto máximo. Agora é hora de mudar tudo em volta, de errar e acertar de maneiras diferentes das que costumo, hora de dar valor a quem eu realmente preciso, desprezar que só me faz mal. Agora é hora de sentar pra chorar e levantar pra seguir. É hora de não me preocupar com o que pode vim, com o que pode ir, com o que pode e o que não pode. Chegou o momento de me desfazer de atrasos, de reclamações, gritos, palavras de baixo calão, friezas e memorias. Chegou a hora de me despreocupar com o que pode acontecer, com o que virá pra me refazer. Saiu de jogo a vontade, a conveniência e entrou em campo a questão de tempo. Tempo, é tudo que eu preciso pra me livrar, me livrar de todos esses carmas. 

9 comentários:

  1. muito legal teu blog, adorei o layout! :}
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
    @Ap_Cosmeticos
    Siga o Apaixonadas por Cosméticos no Facebook

    ResponderExcluir
  2. sempre o tempo....sempre damos tempo ao tempo para poder saber o que fazer...mesmo que demore,,,apenas esperamos...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, apesar ter me deixado meio confuso pra mim rs

    http://www.oldschoolgeek.co.cc/

    Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. rs. Obrigao. Por escrever o que se passa comigo, as vezes deixo meus leitores meio confuso. Mas nada que nao possamos resolver. Rs.

    ResponderExcluir
  5. muito bacana o texto gostei muito... parabéns pelo blog

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "È na mudança que as coisas repousam"

    (Avicena)

    ResponderExcluir