quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Problemas, apenas.


Não. São momentos ruins que insistem em não passar. São situações que insistem em me manter em baixa. São sentimentos que sobem demais e se descontrolam. Emoções não vividas, vividas demais. Problemas não resumem nem um terço do que se passa. Dificuldade em cada esquina, perseguições em cada olhar, pessoas que não entendem, pessoas que ameaçam e reprimem. Cansado de tudo, seguindo sem rumo. Vou fugir, ou vou ficar aqui. Pra mim, tanto faz o percurso, ja sei que a caminhada será igual, inútil. O ódio que me atormenta, ou apenas eu quem me deixo atormentar. O medo é quem me deixa odioso de tudo. Cheguei ao ponto de saturação, ta difícil aguentar, suportar, tá difícil até exigir. Já que é assim, eu fico por aqui, surfando em carmas, querendo fugir, escrevendo apenas e deixando tudo fluir. Fazer o que !

Nenhum comentário:

Postar um comentário