sábado, 28 de janeiro de 2012

Um dia que insiste em não acabar.


Tem um momento que suas emoções incidem, seu raciocínio infrige e seu rosto sua. Tem um momento que seu coração dispara, pro bem ou não. A certeza que levo no coração, diferente da razão, diferente do perdão, do orgulho ou de qualquer missão, é maior que tudo. A certeza incerta de um caminho escuro, louco, frio. As taquicardias que antes sentia, resumida em uma unica palavra, perda. Depois de tantos anos procurando um motivo pre seguir em frente, uma razão pra ser diferente, e mesmo assim deixar tudo passar por conta de insoluções que naão fazem sentido. Disfarçadamente eu caminho sozinho tranzendo pros pés os pedaços de sentimentos destruídos, coração partido e um pouco de amor. Sobre minha cabeça a lua que faz de minhas noites menos crua, menos dolorosa, menos vazia. No meu quarto escuro, um pouco de ar puro, tal ar que só consigo sentir do apagar das luzes onde ninguém consegue me ver. E o que é pior, é esse dia, que insiste em viver, insiste em não passar. O pior é essa tortura de não conseguir dormir, sequer deitar. Mas quando tudo acabar, como sempre consegui ficar, de pé voltarei a estar. Foco, força e fé.







Nenhum comentário:

Postar um comentário