quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aqui não é meu lugar


Me esforço, bastante, bastante mesmo, mas não consigo me adaptar a esse lugar. É completamente diferente de mim, de meu meio, de meus gostos. Quero fuigir pra um lugar onde todos se amem de verdade, onde as mentiras são apenas pra salvar vidas, onde todos acreditem em mim, onde todos saibam quem eu sou. Pode estar bem distate de mim, mas sinto sua presença, pode ser meu mundo, mas pode ser a distância aumentando, pode ser um caminho, mas pode ser uma porta se fechando. A cada escolha que fizemos uma recursão, eu escolhi vim para este mundo recusei o meu, e descobri quanta diferença, quanta indiferença. É, parece que errei na escolha mais uma vez, mas dessa vez tem concerto, como eu disse acima, a cada escolha um recursão, mas nem sempre a recursão não pode ser recuperada e é totalmente imune a uma possível reescolha. É meus caros, o mundo gira em uma velocidade extraordinaria, e as escolhas devem ser bem feitas, por que muitas delas não teem volta. Esse realmente não é meu lugar, mas o meu lugar ou eu quem faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário