quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depois da meia noite


Preciso pensar, refletir. Meu mundo amanhece depois da meia noite, minhas idéias clareiam, meu pensamento descansa e minhas palavras fluem. É uma sensação estranha, chego a ter medo do dia, a ter medo das pessoas. Mas afinal, o que é medo ? O medo é algo inexplicável, pode-se provar a um medroso que o que eles temem é impossível de acontecer, mesmo assim eles temem. "O medo é um parasita que rouba a vitalidade da vida normal". É, eu sou um medroso, medo do inexistente que possa vir a existir, medo do impotente que possa vir a ter potência, medo que o adormecido venha a acordar. E porque a meia noite ?  Porque é o horário onde os adormecidos com certeza estarão dormindo, o inexistente  com certeza descansará e o impotente, com certeza estará impotente contra a madrugada. E quando o dia amanhece eu simplismente durmo, e acordo pronto pra encarar meus medos. E por mais que me digam que não existe, pra mim não importa, mesmo assim tenho medo. Até aqui estou sem nenhum arranhão, mas prefiro continuar a me proteger da luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário