quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu acredito em um Anjo




Eu era apenas um bebê quando sentia suas mãos tocar meus braços; Seuscarinhos, seus gritos, sua calma, paciência, a saudade completa o vaziodeixado. Não conheci, mas posso sentir me abraçar sempre quando penso nele. Éinteressate pensar e sentir ao mesmo tempo. Tenho saudade de quem nem conheci,mas tenho o conforto de te-lo nos meus pensamentos, o lugar dele ninguem écapaz de completar. Fazem 15 anos que nos deixou, e parece que foi ontem, dorque não passa, que não acalma, e quando se pensa nele, lembra-se de todas ascoisas boas que ele fez em pouco tempo de vida. Três anos foram suficientes pramarcar sua anjelical passagem que tiveras aqui na Terra. Um verdadeiro Anjo,enviado pelo Senhor, que sentiu falta de te-lo ao lado, e veio busca-lo paracompletar o lugar que ocupava antes. Meu anjo, meu idolo, Meu irmão. A esperança de que esteja bem seja onde for, não diminui o vazio que ele deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário