quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vivendo e Aprendendo


 
Outo dia se vai, e eu continuo como ontem, continuo sem acreditar no passado. Vivo em um sentido sem sentido, beijo outras bocas sentindo sempre o mesmo gosto, vejo outros filmes com o mesmo final, vejo outras pessoas com o mesmo rosto, outro jeito com os mesmos defeitos, me pergunto se é normal, se é real, até aqui não encontrei ainda uma resposta mas sei que nem pra tudo ha uma. Nunca me disseram o que fazer, na verdade eu tambem nunca soube muito bem o que fazer, mas hoje eu caminho pra chegar a lugar nenhum, impossivel saber o que me espera depois de tudo que ja vivi, mas tenho a esperança de ser tudo diferente. Vivendo e aprendendo, que nada pode ser como ja foi um dia, mas o dia pode ser diferente. Eu aprendi a não me desesperar, mas sei o quanto é dificil. Controlar-se nos momentos mais tensos, e viver tudo escondido, não por questão de escolha mas sim por questão de proteção, o tempo me deu as costas, o destino se virou contra mim, mas enquanto todos me apedrejam, Deus me estende um tapete vermelho.


"Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo, mas perdi a razão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário