quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

... Nem foi tempo perdido

É facil aprender os caminhos da vida. Hoje eu tive uma experiência nova, incapaz de ser compreendida, mas capaz de ser sentida. Eu descobri que a vida se resume apenas em amar, não importa as decepções nem as "ilusões", o importante é sabe como lidar com as mudanças de rumo que a vida lhe proporciona. É burrice tentar mudar um caminho que não pode ser alterado, o percurso é unico, direto, e sem mudanças, você pode tentar mudar os seus pensamentos daqui pra frente mas nao pode mudar o que passou, o que ficou, por pior que seja tem que ser aproveitado, eu digo pior no bom sentido da palavra. Aprendi que não se pode amar sem limites, pra tambem não se decepcionar tambem sem limites, o mundo é dos grandes, e os pequenos podem ser grandes se souberem aproveitar as oportunidades. Quando acordamos o tempo passou, as coisas mudaram, a vida continua, e seus desejos não podem ser abandonados, seus objetivo não podem ser deixados de lado, lutar nem sempre quer dizer vencer, mas vencer sempre exige a luta. A vida é curel, mas alguem que te fazer sofrer concerteza te ama, e você nao deveria sofrer por causa disso. NÃO ADIANTA FUGIR, nao adianta tentar querer mudar os sentimentos como se fosse a unica saida encarar e seguir enfrente pode ajudar e ser o caminho para a liberdade. Aprendi com os ultimos fatos que sou forte, que apesar de tudo eu sou capaz de levantar, seguir, e fazer tudo diferente, nunca me arrependi de nada, nem tenho motivos pra isso, porque sempre fiz tudo consientemente sabendo das consequencias e das frustações. O que eu temia aconteceu, mas eu nunca me martirizei por não ter conseguido impedir, e sim por nao ter simplimente, ... conseguido. Eu acho que estou indo bem, nao fazendo nada, não tentando nem desistindo, nao procurando nem recusando, não me escondendo nem me mostrando, mas eu sei que não é facil, mas eu sou forte, eu sou mais, eu sou o unico que posso mudar. O que foi escondido, ninguem escondeu, o que foi prometido ninguem prometeu, mas não foi tempo perdido. O que não aconteceu, ainda pode acontecer, o que não se firmou ainda pode se firmar, so que o passado nao pode, e o presente tem de ser vivido de acordo ao passado. A vida continua e se entregar é uma bobagem.



É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha, porque se você parar pra pensar, na verdade não há. ( Renato Russo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário