quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sim, eu sou antiquado

Se viver de acordo com essa epoca, onde as traições são normais, as drogas são mostra de superioridade e masculinidade, eu sou o mais antiquado que existe, eu amo a moda antiga, eu vivo a moda antiga. Queria que tudo fosse como um dia ja foi, prostestos, musicas, faceis, roupas, brincadeiras, tudo. A internet, os entorpecentes, as musicas, as danças sesuais, o sexo explicito, a corrupção, estão cada vez mais sendo aceito pela população. Nosso maior erro é deixar que as coisas cheguem a um ponto incontrolavel, onde todas as "cabeças" estejam maipuladas por essas "drogas" populares. Me considero o mais velho dos novos, um pacato caipira, que vive de acordo ao passado, de olho em um furturo promissor, e com objetivos melhores e mais atuais que a atualidade. Eu sou um antiquado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário