quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pra ser sincero ...


.... eu não espero de você mais que educação. Não espero mais que motivação, não espero mais que mentiras, não espero mais que dor na consciência. Eu sou parcial, sou esperto demais pra saber a hora de parar. Mudei. Eu sou maior que tudo que está acontecendo, sempre busquei o melhor, e agora me vejo em um meio em que tudo que olho me faz fraquejar, mas não me faz fracassar. Que se dane o mundo, que se dane tudo, eu quero a partir daqui ser feliz, com quem eu REALMENTE possa ser. Chega de mentiras, chega de tanta enrolação, acho que meu tempo ja chegou, e quero aproveitar o máximo, doa a quem doer, machuque quem machucar, cansei de ser sempre o bonzinho, também tenho mau lado cão e espero usa-lo o máximo, aproveitar muito a vida do pecado. Pra ser sincero eu não suporto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário