quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Subconsiente



No fundo eu sei que não faço tudo certo, no fundo eu sei que penso que faço. Meu subconsiente me esconde muitas coisas que eu gostaria de saber,entender o porque de tudo que acontece no meu consiente. Queria so descobrir omotivo de tantos fracassos e de tantas decepções, queria entender o processochamado vida, queria descobrir as coisas que a mesma proporciona, queroentender as minhas escolhas, sem me surpreender com resultados e nem com osimprevistos. Resumindo, quero entender meu subconsiente,. Qualquer dia dessemeu psicologo particular, que sou eu mesmo, vai me dizer que tenho que parar detentar descobrir essas coisas, e viver somente com aquilo que sei, com aquiloque posso saber, so que eu quero ir mais além do que posso, e me subestimarcada vez mais, para que eu possa crescer, sem medo de errar. Deve ser essa aintenção do subconsiente, deve ser esse o prazer de viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário