segunda-feira, 11 de abril de 2011

Defenestrar


Sou irracional quando o assunto é machucar alguém que amo. Prefiro sofrer, ao fazer alguém sofrer. Entre diferentes vozes eu prefiro me calar. Escrevo fervorosamente e a vontade que eu tenho de falar, se resumi em escrever. As teclas fazem a função de um ouvidor, escutam minha voz trêmula e  suave. Meus dedos fazem o papel de uma boca, muda, sem voz e sem razão. Em frente as telas eu me sinto forte, em meio aos números eu me perco. Navego na emoção dos pensamentos, me faço voar na luz da escuridão. Busco motivos para viver, afinal eu preciso sair por cima de tudo isso. Morrer pra que, se eu nem sei ao certo o que é a morte ?!. Quero viver e viver mais e muito melhor. Quero descobrir novas coisas, novas pessoas. Amar novamente, errar novamente, sofrer conseqüentemente. Sem olhar pra trás eu sigo agora, sem tentar concertar erros passados, sem tentar recuperar perdas, sem me entregar novamente, assim eu seguirei. Em busca de novos rumos, novos valores, novas caras. Olhares que me façam pensar, lágrimas que me façam sorrir, lábios que me façam tremer. Não posso ter a certeza de que é certo o que pretendo, mas quem se preocupa demais em não errar, acaba errando da mesma maneira.       Vou jogar tudo pela janela, assim, como se fosse tudo normal. "E quanto as pedras no meu caminho, guardo todas, vou construir um castelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário