quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desentendido


A vida é mesmo a maior piada que existe. É engraçada. Eu mudei tanto, e mesmo assim ela acompanhou meu rítimo, me seguiu, e esta aqui comigo novamente. Quando eu deixei de me preocupar com tudo, eu passei a ser mais forte. Não me deixava mais abalar com tudo, não chorava mais pelos cantos e nem me abatia com pouca coisa. Quando eu comecei a fingir estar bem, tudo ficou mais fácil, e de uma forma ou de outra eu acabei acreditando na minha situação, e passei a ficar bem de fato. Agora, são coisas que não da pra entender, me levam a derpê, me fazem pensar se tudo foi verdadeiro, maldita vida, mais uma vez me põe na mesma situação, mais uma vez na mesma posição de antes, no mesmo quarto, na mesma sala, pensando a mesma coisa. Porque isso, porque eu sempre giro e paro no mesmo lugar, porque eu busco as saídas e termino no mesmo início, no mesmo fim. É um grito de desespero, eu não quero mudar mais uma vez, já não tenho mais nada pra mudar. Nada a perder nem a ganhar, mas eu quero ser feliz, e nenhuma piada de mau gosto me fará desistir disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário