segunda-feira, 4 de abril de 2011

É tudo uma grande farsa


O mundo é uma grande ilusão, proporcionalmente maior que seu tamanho. Mentiras que se disfarçam em méritos, falsidades que se vestem de esperança, corrupção que se fantasia de trabalhos. Tudo é manipulado, todas as atenções são voltadas para um meio onde pessoas se julgam, sem matam, se ferem. As verdades são escondidas, embora fáceis de serem encontradas. Atenção e um pouco de olhar crítico, ficará fácil perceber a verdade entre tantas mentiras. Podem me esconder o que quiser, mas não me esconderão os meus valores. Podem tirar de mim o que e quem quiserem, mas não tirarão meus sentimentos. Façam o que quiserem fazer, mas não me faça sofrer mais. Tirem as máscaras, mostrem seus verdadeiros rostos, vejam o meu rosto. Querendo ou não, todos somos iludidos, verdades obscuras, mentiras a todo momento, vamos alí, vamos ver o que nos reservaram dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário