segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só a Ti eu devo agradecer.


Mais ninguém é capaz de me amar como me ama, ninguém é capaz de me entender como me entende, ninguém é capaz de me ouvir, de me ajudar, de me auxiliar, como Tu Senhor. Só a Ti eu devo meus perdões, só a Ti eu devo meu Muito Obrigado. Só a Ti Senhor. Só Você quem me estende seu bondoso e Glorioso "braço" quando eu mais preciso, só Você me vê, quando todos me ignoram, só Você Senhor sabe todos os meus segredos e por pior que sejam os perdoam, só Você me mostra o caminho certo, entre tantas direções erradas. Só Você me causa duvidas, só Você me tira essas duvidas. So em Ti eu posso navegar sem medo de me afogar, Só em Ti eu percebo que existe o bem, so Contigo eu sei que não estou sozinho. Só Você JAMAIS me trairá, e sei que jamais farei isso Contigo. Só sei, que Você meu Deus, é o Único em que posso confiar. Porque pra confiar, não precisa ver. E entre muitas vezes que duvidei de Ti, prevaleceu apenas o seu imenso amor por mim. És o dono do Mundo, És o do de mim. Te Amo meu Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário