sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais que um sonho


Acordado as três da manhã. Pensando na possível realização do anterior sonho que me tirou o sono. As coisas passavam na minha cabeça e eu me pondo a perguntar se poderia acontecer. As frase ouvidas, escritas, lidas e sentidas, não fazem a menor diferença nesse momento. Eu, que nunca desisti na primeira barreira, vou correr atrás, e só olhando nos meus olhos pra me fazer desistir. Eu quero o que eu tanto espero, espero ansiosamente e discretamente. As vezes que meu corpo treme, entristece, e se repõe de pé. Porque, pra andar, eu preciso estar de pé, pra viver eu preciso encontrar barreiras, e pra quebra-las eu preciso ter coragem. Se tem uma coisa que não vai acontecer, é eu lembrar de te esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário