domingo, 24 de abril de 2011

Pedaços de amor por todos os lados.


Quebrado e destruído. Assim se encontram os meus sentimentos, não só amorosos, mas todos os sentimentos. Não é difícil achar em qualquer lado da casa, retalhos de sentimentos espalhados, tais que nunca poderão ser colados, ou até mesmo recuperados. Quebraram por serem bons demais, ou por não valerem nada. Por ser sincero demais, esperar demais, e/ou querer demais. Dizem que o amor é um sentimento sólido, que não acaba se for verdadeiro, estou aqui para desmentir. Nem o mais resistente concreto é capaz de suportar tanto peso, tanto esforço, tanta mágoa. O mais simples sentimento, pode terminar, por mais verdadeiro que seja, por mais real. Pra isso acontecer depende da unilateralidade. Espalhado e destruído. Só essas duas palavras resumem meus sentimentos. Desacredito em tudo que ouço, vejo, penso, escrevo. Me contradigo a cada instante, me minto, me escondo, me procuro. Assim como acontece com o que sinto, contradigo, minto, escondo, procuro.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário