segunda-feira, 25 de abril de 2011

Triste


É ruim. Não, é muito pior que isso. Na verdade é impossível descrever. Triste, qualquer causa que nos faça mudar de humor. Muito mais intenso. Eu já sinto falta, já me sinto só. A alegria de viver já não se encontra em mim. O prazer de tentar, o poder da conquista, já se faz ausente. Faz tanta falta, poucas horas e já é tão vazio. Queria que fosse tudo diferente, tudo novo, tudo de verdade. Mudaria o mundo e toda a galáxia, só pra ter o prazer de te-la. Bem melhor que isso, nunca mais a deixaria ir, em meus braços a tomaria e a livraria de todo o mal, faria se sentir a unica, a insubstituível. A protegeria de tudo e de todos. Mudaria meus planos, meus meios, minha vida. Meus pensamento, meus sentimentos, minha vergonha, meu ser. Tudo sem exitar nem temer. Sonhando tanto, querendo tanto, buscando tanto, e quem sabe Deus com toda sua bondade pondera sobre mim. O Dono de tudo, do mundo, de mim, do amor, sabe como lidar, sabe como proceder, sabe como me ajudar. Em suas mão entrego, em suas mãos espero. Mas, aqui estou disposto a tudo, sem me preocupar com o que pode vir. Sentado, olhando pro nada, pensando ou não, sem saber mais o que falar o que fazer, sem entender, mas procurando resposta. O amor é um caminho que insiste em fugir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário