terça-feira, 19 de abril de 2011

Revolução Mental


Estou descontrolado, insensato, direto. Meu mundo virou, sem mais nem menos, eu deixei a revolta tomar conta de mim, e quando passei a pensar apenas em mim eu me desconheci. Tento recuperar o tempo perdido acelerando o que ainda corre. Procurando nas mais sinceras oportunidades, os mais belos textos. Absurdamente mudado, sinceramente convencido, dificilmente entregue. Aprendi a não desistir fácil, mas aprendi a desistir. Lutar nem sempre nos leva a lugar nenhum e o mais importante é deixar o tempo nos levar, pra um caminho onde eu nem quero saber. Se eu souber posso evitar, e chega de me poupar, o mundo pode acabar amanhã e eu não tenho nenhuma lição a dar, nenhum estilo próprio ou uma personalidade pronta. Eu quero um elo eterno, um lugar sozinho à beira da praia, um cantinho sem tumulto e sem badalação.   "Revolução eu tenho, feito orgulho, bato no peito."

"É um erro tentar enxergar à frente demais. A corrente do destino só pode ser percorrida à razão de um elo de cada vez." ( Winston Churchiil )

Nenhum comentário:

Postar um comentário