terça-feira, 19 de abril de 2011

Sinceramente


Pensamentos maduros. Imaturidade, que se mistura com fraqueza, motivos que corroem e esperanças que nunca chegam. Pareçe o fim do mundo, o fim de tudo. Acho que esqueci como é viver em sociedade, tenho a impressão de tentar impor o que penso e o que sinto a todos. Tenho a impressão de que me ouvem apenas por não querer me julgar, ou quem sabe por não querer tentar. Me pedem conselhos, ajuda e desculpas, eu aceito e não recebo nada em troca, só indignação, revolta, dor. Eu busquei nos mais difíceis fatos a explicação de tudo. Eu tentei mostrar que pra ser forte, só basta querer ser forte, e pra isso acontecer basta ter força de vontade. Assim, expondo os fatos, mostrando os lados, eu me envolvi, e quem diria. De nada adiantou.  Viver só, é muito bom, sem ninguém pra cuidar, sem ninguém pra vigiar. Suas atitudes, eu não posso mudar. Suas ações eu não posso impedir, mas se não for pro bem estar, não conte comigo. Ser fraco, é ser inútil . Ser forte é querer deixar de ser inútil, buscar uma vida melhor, uma convivência melhor. Primeiro tem que haver o desapego. Tem que deixar a mágoa tomar conta, só assim vai perceber que nada valeu a pena, que nada deveria ser aproveitado. Mas, a questão não é minha, eu sei quem sou, o que faço, o que quero. Queria ajudar, mas prefiro não mais me meter. Parei de sonhar, e passei a ver o mundo como ele é, e não como eu quero que seja. Depois disso tudo ficou mais fácil. Boa Sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário