terça-feira, 26 de abril de 2011

Será que é so passado ?!


Se ainda doi quando penso, se ainda sinto, choro e emociono-me, talvez ainda não tenha passado. Queria que fosse só o passado, e as esperanças se acabassem e só isso.  Assim, eu não teria mais motivos pra pensar. Queria não sentir nada, ser um insensível, um desumano e sem emoção. Quem sabe assim, tudo que vivi não tomaria conta de mim, nostalgicamente, me deixando deprimido e reprimido, desiludido. Saudades do passado, ou raiva do passado, saudade das loucuras ou medo das mesmas. Mentindo hoje, ou desmentindo o antes, sentido hoje ou sentindo ainda. E quem sabe assim, agente chegue a um senso comum, ou quem sabe assim eu chegue a algum senso. 

 "Eu não me arrependo do passado, de modo algum. Só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário