sábado, 16 de abril de 2011

Só um momento Nostalgico


Furiosa essa questão sentimental. Sem perceber agente tenta se controlar, pensando em sentimentos passados, imaturidades inconsequentes, violação de percepções, direitos e ilusões. O que se passa agora eu não sei, mas o passado que eu pensei saber se perdeu durante o tempo, e se compadesse diante de conversas. Relevante, eu me encontrei em meio a multidão, percebi a ocasião e me entreguei outra vez. Possivelmente as mudanças aconteceriam, acontecerá e acontecerão. Presente, passado, futuro, unidos em busca de um lugar onde possa ser feliz, sem medir consequencias, um lugar simples, calmo e harmonioso. Me sinto assim, como uma folha que perdurou muito tempo flutuando no vento, até cair no chão, para só então perceber que jamais voltaria ao topo da árvore. Posso não ser o dono da razão, muito menos da verdade, mas sou o dono de meus atos, que podem ser verdadeiro e racionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário