sábado, 16 de abril de 2011

Despropositado


"Mudaram as estações nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim,      tão  diferente"
Quanta coisa. Incidentes, conversas, terminos, inícios, vontades, desejos, sensibilidades. Nunca pensei que fosse tão frio e tão quente, nunca imaginei que deixaria o amor me consumir e esquecer orgulhos e ofensas.Nunca imaginei que eu me surpreenderia comigo mesmo, e fiz o que jamais faria. Nunca pensei que fosse capaz de passar por cima de minha própria ferida e me jogar. Nunca imaginei que as coisas voltariam com uma intensidade tremenda e eu simplesmente apático e intacto. Ouvi atentamente, entendi simplesmente. Ou não tão simplesmente assim. Calado, em passos simples, fáceis, pequenos. Olhar fixo ao chão e um chão molhado e completamente escorregadio, mas meu medo não era cair ao chão e sim cair novamente em tristeza e mentiras. Sinceridades, jogadas ao léu, verdades, injustas verdades. Problemas de uma possível falha, e eu me arrisquei a falhar novamente. Quem diria. Como se fosse a coisa mais banal, o sentimento mais real, mas quando perguntado as respostas que não queriam sair, ou só não podiam sair, não soube o que fazer. Menti, ou não, vacilei novamente ou não. Talvez. As minhas expectativas não são grandes, mas são verdadeiras, e se eu me dei o prazer de poder sofrer novamente, não posso reclamar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário