domingo, 10 de abril de 2011

Sonho e dor.


Sempre assim. As lembranças voltam. Simplesmente me faço de forte, me invento, me minto. A impressão de estar bem, não supera a verdade de estar mal. As palavras não ditas, as mentiras esclarecidas, fazem de mim um pobre ser, duvidoso de todos. Apesar de tudo, ainda sou um jovem adolescente, que apenas vê o mundo de outra maneira. Embora as coisas aconteçam sem o menor sentido, elas acontecem, e não adianta lutar por aquilo que se quer vale a pena. Descobri que meus medos me fazem forte, meus amores me fazem forte. Sábado, o melhor que ja existiu. Hoje, um dia de lembranças, onde eu me perco no tempo, me afundo nas ilusões. Quero explodir tudo que vivi, mas quero também reviver. Vai entender essa loucura que é viver. Nem sempre devemos deixar o orgulho nos consumir, mas também não adianta se deixar levar novamente, fingir que nada aconteceu, e simplesmente, como se nada tivesse acontecido, voltar tudo ao normal.  Gostaria de fazer tudo que penso, mas tenho sentimentos, e não posso passar por cima de minhas próprias feridas, me magoar por dentro, só para mostrar-me desprovido de qualquer dor, não posso, infelizmente, não posso. São apenas evidências. Quando digo que nunca mais voltarei a ser como era antes, talvez eu apenas queira que alguém me peça para não mudar. Diz que é verdade, diz que tem saudade, quem sabe as palavras teem poder sobre mágoas. Só sei que não posso iniciar-me alegre e contente.

"Quando agente ama, é claro que agente cuida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário