segunda-feira, 18 de abril de 2011

Subsequente


Em longas voltas, envolta de tudo, envolvimentos, agradecimentos. O mundo girou duas vezes e eu no mesmo lugar, atrasado há uma volta e meia, sem rumo por algumas horas, sem entusiasmo e ao mesmo tempo super esperançoso. Reais motivos na verdade não tenho, mas a esperança não necessita de oportunidades e sim de vontade, já que as mesmas aparecerão naturalmente. Seguindo, eu estou seguindo sim, pra onde eu puder ir, mandando em mim, amando a mim, querendo o meu bem. Subseqüente, rotinas, frases, sentimentos, mistura de emoções, loucuras. Uma loucura doce, necessária, obstácula. Como é bom seguir um caminho diferente, leve e fácil. Ainda há medo, mas o que é um homem sem medo, sem temor. As medidas consequentes, são medidas medianas. Não é preciso saber de tudo, mas apenas o que se possa acontecer e tomar as medidas cabíveis. Se amar fosse erro, Deus jamais nos conduziria ao mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário