segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pra sempre ou só por um momento.


Impressionante. Nós temos tão poucos bons momentos. As coisas que vem intensamente e saem cruelmente. Disposto a dizer e fazer  o que fosse possível, me retraí diante de uma situação meio inusitada. Por um momento me achei sensato, certo, racional. Em frases ditas enquanto fora, duras palavras enquanto aqui. Esperei ansiosamente sua entrada, decepcionei momentaneamente com sua reação diante de uma clausura aparentemente sem tanta importância. Tenho a impressão de não ter levado tão a sério algumas verdades que deveria encarar como verdades. No calor do momento, achei que fosse apenas para afetar-me, mas quem diria, seria muito mais que isso. As confianças que agora me enchem de dúvidas, só me fazem rever meus conceitos, e tentar escolher melhor. Logo quem mais se empresta, se doa, se dá. Dedicação em vão. Sua aparição, supera o motivo de seu repentino desaparecimento. E agora, aqui, sentindo, sofrendo, buscando respostas ao vento. Olhando pra lua e pensando porque, fechando os olhos e imaginando o passado, não tão passado assim. As lembranças que antes me enchiam de sorrisos, agora me enchem de perguntas. Serio seria as brincadeiras?.  E o momento, será real?, só o tempo pode me dizer, o mestre de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário