quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um amor simples


Quando nos sentimos só, achamos que o mundo acabou, que as esperanças se acabaram, que os dias serão irrecuperáveis. Estranhamente, as pessoas nos viram as costas, simplesmente nos ignoram, e agente realmente se senti só. Mas, com toda sua bondade e lealdade , Deus colocou em nossas vidas, simplesmente a pessoa mais importante que temos. Nossa mãe, realmente a mulher de nossas vidas. A unica que chora sua dor, que entende seus problemas, que intercede por você. Além de ter colocado-a em minha vida, Deus fez e faz mais a cada dia, me dá a honra e o prazer de estar ao lado da minha, dias e mais dias. Eu peço desculpas a minha querida mãe, por todos aqueles momentos que a faço tremer de raiva por não obedece-la, por todas as horas que eu passo me fazendo de surdo, só pra não atenteder seu pedido em imediato. Mãe, aquelas horas que olho para você, tentando dizer que te amo, tentando falar que você sim é a unica em quem confio, sou fraco demais, ou talvez apenas um vergonhoso, que não consegue demonstrar seu sentimento mais sincero. Desculpas minha mãe, não por ser o pior filho, porque aos seus olhos eu sei que sou o melhor, mas sim por não ser o filho que eu poderia ser. Eu posso mais, posso tirar de ti os momentos infelizes, posso tentar me controlar ao fazer algo de errado, posso tentar não ficar irritado quando fala descontroladamente. Não pense que por não demonstrar, eu não te ame, por não parecer você não seja a mais importante da minha vida, por não falar que você não seja a que eu mais admiro. Porque, eu não posso depositar as minhas forças em outra pessoa, que não seja aquela que acorda toda manhã pra me levantar da cama, que faça frio ou faça calor, ela está preparando  meu mantimento. Que por horas e horas se dedicou à minha formação, me incentivou, me motivou, e o que não tem preço, me criou. Mãe como eu queria poder retribuir tudo imediatamente, mas tenho que ter calma, pra não fazer besteiras e acabar te fazendo sofrer. Todas as vezes que eu pensei em ir embora, vem a baixo quando eu vejo seu sorriso me chamando de besta, seus tapas me dizendo some da minha frente, e suas broncas me dizendo aprenda. Como é inevitável sentir sua falta, sempre que estou longe e pensar que eu sou feliz e se quer sei disso. Por aquelas horas que me chateei so porque me mandara ir dormir antes da hora, por todos os momentos que eu vacilei minha mãe, por todos os momentos que te decepcionei, meus sinceros perdões, minhas sinceras desculpas. Não sei o que seria de mim hoje, se não fosse sua grandeza. Se hoje sou honesto e possuo algumas qualidades, seja qual for ela, veio de sua criação, veio de seu carinho, sua dedicação, sua coragem e o que mais me faz feliz, veio de seu amor por mim. De tanta coisa que eu sei que perdeu por mim, de tudo que passou para conseguir me dar uma criação de qualidade, e por todos os momentos que eu sei que deixou de ter algo, só pra me fazer sorrir, mãe, muito obrigado. Só eu sei o quanto é importante pra mim, e que jamais deixarei-te de lado, por nada nesse mundo. Por tudo mãe, por tudo, eu te amo, muito mais do que possa parecer. Porque pra falar de você, não precisa ser o dia das mães, nem seu seu aniversário, pois pra mim, todos os dias, são seus dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário