quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mas afinal


O que é que esta acontecendo. O que se passa por agora ?. Tenho tantas idéias tantas filosóficas idéias, e se quer sei a tendência atual. As tendências que me fizeram sofrer tanto, pobres tendências emocionais, que insistem em se mostrar, em se sobrepor. Tendências essas, que todos adquiriram, que todos usam, tal tendência de fazer sofrer. Ilustramente, todos são felizes, verdadeiramente nem tudo é tão perfeito assim. As coisas que acontecem, me fazem calar mais e mais, afinal, não falar nada pode não te trazer problema algum. Tenho vontade mas falta coragem, tenho virtudes mas falta atitude, tenho desejo mas falta impulso. Ferido de tantos obstáculos que a vida põe em meus caminhos, cansado dos desvios de rota, insatisfeito com os rumos das coisas, eu simplesmente me fechei para o mundo e desconfio de todas as frases que ouço e todas as vozes que falam, tento imaginar sempre o lado negativo de tais ações. Meu orgulho não me permite tomar certas atitudes que me deixariam menos mal, ou menos desconsolado, mas nada posso fazer, não posso mais brigar comigo mesmo só para satisfazer alguém, até porque eu perco todas essas brigas, e acabo me ferindo por conta disso. As palavras que sairam de minha boca, não sairão mais e as conseqüências que ela causara não causará mais. Minha ideologia, finalmente encontrei, quem diria, seria a mais bela ironia. Ironicamente, assim como eu sempre fui, meus atalhos se fecharam, e meus desvios foram desfeitos. O caminho agora é reto, sem crédulo, sem crenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário