domingo, 15 de maio de 2011

Arrependimento, não.


Algo aqui me diz que não podemos mais seguir. Algo me diz que perda de tempo é perda de amor. Algo me diz que as coisa vão, mas voltam. Algo me diz que um não pode ser um sim. Algo me diz que agente sente mesmo não querendo. Que agente anda mesmo não podendo, agente ri mesmo não tendo motivos. Algo me diz que pode voltar tudo ao normal, ou não. Algo me diz que as coisas podem não mudar. Algo me diz que estou muito mal, algo me diz que não se pode errar com uma proporção tão grande, que as consequencias de seus atos são de responsabilidade unica. Muitas vezes é necessário sentir a mesma dor na qual fizeste alguém passar, mesmo que venha depois. Quem sabe assim agente aprende a não ser tão burro e idiota. Aprender a viver sem sair do caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário