quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desconcerto


Querem me designar, diferente do que quero. Mostro-me abatido, fraco, deprimido. Mas não tente me desanimar. Meu sentimental é forte, meu objetivo é claro, minha atitudes sinceras. Pode desistir, mas eu prefiro tentar. Muitas vezes me disseram que fracassar seria meu caminho, mas eu vou mostrar que nem todos os caminhos devem ser seguidos. Jamais conseguirão me enganar, mentir, abater. Suas palavras nunca irão me guiar, e meu pensamento só nela que está. É fácil entender o que eu digo, preste atenção e conseguira interpretar. Se ligue nas verdades, busque seus rumos, esqueça o passado, foque no futuro, e se entregue ao presente. Eu vou buscar o que tiver de ser meu, e trazer apenas o que for digno. Ela, pode ser minha, mas os meus ja nem sei mais quem são. Ou um ser errante, mas quero errar por minha próprias iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário