quarta-feira, 4 de maio de 2011

É amor


Eu nem sei mais o que escrever. Eu já não sou o dono de minhas emoções. Me sinto um estranho, vivendo em um lugar onde não sei qual é. Preso em uma solidão, aberta à tentação. Eu insisto na minha causa, embora muitas vezes eu me desanime e tente esquecer. Procuro todas as formas de querer, mas quem diria, isso aconteceu faz tempo. Completamente entregue, completamente apaixonado. Diante de tudo o que falam, eu prefiro o silêncio dos meus pensamentos. Que se calam diante de tudo, pra poupar esforços e entusiasmo. Ainda insisto porque só os idiotas se preocupam com o tempo. Amar não é perder tempo, por mais tempo que leve para ter. Se fico frio, estranho, só tem uma razão, estou dando um tempo a ti, um tempo a mim, um tempo ao tempo. Uma coisa em que eu vou persistir, e não é uma coisa qualquer. Amar é o melhor sentimento que existe. E o que eu sinto não é pouco. O que sinto é verdadeiro


i.n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário