quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gira


Hoje eu acordei meio tonto, sem noção de nada que aconteceu, sem saber como fui parar ali. Levantei ainda tonto, pus os pés no chão, só assim percebi que foi tudo um sonho. Demorei a entender, e pra aceitar mais ainda. Foi tudo muito lindo, verdadeiramente um sonho. Via tudo rodando, tudo girava em uma velocidade absurda e desentendível. Como muitas coisas acontecem, pode ter sido apenas mais uma, sem importância, sem proporção, sem valor. Mas eu, um pouco mais lúcido, me pus a entender e consegui. Por muito tempo eu me dediquei  apenas a sonhar e nada mais, só que agora tenho que correr atrás disso. Buscar todos os detalhes que me mostram o caminho da felicidade, todos os planos que me ajudaram a crescer. Buscar todos os meios de ser feliz. Foi um sonho épico, mas nada além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário