terça-feira, 10 de maio de 2011

Conectivo


Existem momentos na vida, que a melhor coisa a fazer é não fazer nada. Momentos em que a falta de reação é melhor que a reação exacerbada de ódio e fúria, mesmo que o momento caiba isso. Muito que se sente e que se passa, sempre haverá um momento no qual se sentira reprimido e sozinho, retraído e proibido. As vezes a melhor escolha é não escolher, a melhor resposta é não responder, a melhor medida é não medir. As vezes a maior e melhor pode não ser a unica, e a unica pode não ser a melhor. Trago aqui dentro, certas angustias que não consigo controlar. Certo movimento interno, um confronto entre meus sentimentos, uma loucura melhor dizendo. Há momentos em que as palavras somem, meu jeito muda, minha raiva se apossa e eu me deito. Há momento que as palavras fluem, as esperanças se aumentam, e as possibilidades se  apresentam. Eu dispenso as apresentações, eu ja conheço muito bem o caminho. Aquelas frases que eu enviei, as respostas que eu recebi, ignorei. Volto a clamar empenho, quero aprendizado, experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário